VOTAR 2019
Diario do Sul

Efeméride

50 Anos - Diário do SUL – organização e participação em eventos

Numa terça-feira, 25 de Fevereiro do ano de 1969, surgia em Évora e no Alentejo, o jornal Diário do SUL. Foi há 50 anos… e esta é uma parte da ‘nossa’ história.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

Fonte: Redacção «Diário do SUL»

28 Janeiro 2019

O Grupo Diário do Sul, faz questão de se envolver em diversos eventos que dignifiquem e desenvolvam a cidade de Évora e a região. Eventos es­tes, em áreas díspares, tais como as “Coisas de Vinho”, uma tertúlia em volta do tema do vinho, que se tem realizado por esse Alentejo fora e não só. Durante o verão, a Rádio Telefonia do Alen­tejo, saiu do estúdio e rumou até às praias e piscinas do Alentejo, fazendo a sua emissão em directo destes locais, indo deste modo ao encontro dos veraneantes. Os au­tomóveis clássicos e antigos, têm sido alvo de vários encontros organizados por este grupo, um dos grandes encontros realizados foram o “Passeio do Grande Lago”. Outro evento de sucesso, feito em anos consecutivos é o “Montras Vivas”, dando um novo ânimo ao comércio do Centro Histórico, que neste dia se encheu de gente, música e animação.

O Grupo Diário do Sul tem a honra em participar em even­tos em parceria com Câmaras, Associações, Empresas ou por iniciativa própria, sempre que seja para a dinamização e divul­gação da região.

 

Leia (na plataforma impressa, nas bancas), oiça e veja cobertura mediática dos eventos aqui:

https://www.diariodosul.com.pt/

https://www.youtube.com/user/webtvalentejo/videos

http://www.abss.pt/streaming/telefonia/digitalrm.html

 (continua)

Enlaces Relacionados

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.