VOTAR 2019
Diario do Sul

Media

50 ANOS de DIÁRIO DO SUL • 50 PÁGINAS

- 47 CONCELHOS + 3 PÁGINAS DE REGIÕES: ALENTEJO, ALGARVE e EXTREMADURA O diário do SUL comemora este ano o seu 50.º aniversário, dia 25 de Fevereiro e vai publicar o maior trabalho jornalístico sobre o Alentejo, em 5 edições consecutivas.

Autor :Redacção «Diário do SUL»

Fonte: Redacção «Diário do SUL»

19 Fevereiro 2019 | Publicado : 18:46 (19/02/2019) | Actualizado: 18:51 (19/02/2019)

Serão 5 dias, com 5 edições dedicadas a todo o Alentejo, norte, centro, sul e litoral e mais 3 regiões - Alentejo, Algarve e Extremadura Espanhola - que têm sido notícia ao longo das mais de 13.450 edições que já terão sido produzidas e distribuídas aos leitores e assinantes, onde quer que se encontrem.

Diariamente, produzimos, distribuímos, publicitamos e promovemos as regiões e os seus intervenientes económicos.

Diariamente, divulgamos e relatamos os feitos, os sucessos e as dificuldades das populações, das localidades e da região.

O diário do SUL é uma PME SOCIAL* com práticas e iniciativas de Responsabilidade Social, com os seus parceiros nas áreas cultural e social. Em parceria, fazemos mais e melhor e levamos o Alentejo mais longe: é o diário do SUL no mundo global, com os seus parceiros media Portugueses, Espanhóis e Brasileiros.

É pois, uma semana para ler e guardar todas a edições do seu único jornal diário regional, em todo o Sul e, comemorar connosco meio século de imprensa no Alentejo.

Apoiar a Imprensa Regional é fortalecer a Democracia. O combate às “fakenews” faz-se diariamente, com notícias verdadeiras. É essencial colaborar e contribuir para uma Imprensa Regional mais forte. Assinar o diário do SUL em papel ou digital e fazer publicidade regularmente, permite fazer mais e melhor com independência económica e política.

http://www.apee.pt/mediaserver/docs/guia_boas_praticas_rs.pdf

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.