Diario do Sul
diario jornal

Em Beja, Portalegre, Évora e Santiago do Cacém

CCDRA/Alentejo 2020 promove conferências sobre o “Crescimento para o Compromisso Verde”

A CCDRA/Alentejo 2020, em colaboração com as comunidades intermunicipais do Alentejo e a APA/ARH, vai promover em Évora, Beja, Portalegre e Santiago do Cacém, no próximo mês de Julho, quatro conferências intituladas “Compromisso para o Crescimento Verde e Perspectivas do Alentejo 2020”.

22 Junho 2015

Além desta temática geral, vão ser abordadas outras questões, como os financiamentos comunitários na área do ambiente e da eficiência energética, por parte de António Costa da Silva, vogal do CD do Alentejo 2020.

Em relação aos temas específicos, estão previstas sessões com quatro grupos de trabalhos, incidindo em áreas como as Alterações Climáticas e Eficiência Energética; Ordenamento do Território; Ambiente; e Água.

As datas previstas para as conferências são os dias 2 de Julho, em Beja (Instituto Politécnico), 7 de Julho, em Portalegre (Escola Superior de Tecnologia e Gestão) e 21 de Julho, em Évora (CCDRA). Oportunamente, será divulgada a data e o local da conferência do Litoral Alentejano. O horário previsto é das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

O público alvo são os eleitos e técnicos das autarquias, das comunidades intermunicipais, dos sistemas de gestão de resíduos, das associações de desenvolvimento local, das ONGs, dos serviços desconcentrados da Administração Central e os profissionais liberais, sendo também abertas ao público em geral.

As inscrições, a efectuar junto da CCDRA (via mail), são gratuitas, mas limitadas à lotação dos espaços.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.