Diario do Sul
diario jornal

Helena Rosa representa candidatura “Afirmar Évora” encabeçada pelo CDS-PP à União de Freguesias de São Sebastião da Giesteira e Boa Fé

“Preservar a nossa identidade rural para um território mais desenvolvido”

Autor :Maria Antónia Zacarias

Fonte: Redacção Diário do SUL

28 Setembro 2017

Uma atitude positiva defendida por uma equipa jovem, dinâmica, que embora não tenha experiência, está totalmente disponível para servir a população. É esta a afirmação da candidata que representa a candidatura “Afirmar Évora” à União de Freguesias de São Sebastião da Giesteira e Boa Fé, Helena Tira Picos da Rosa Diz conhecer bem as freguesias, as suas gentes e, como tal, entende que não basta criticar, mas também apresentar soluções para os problemas. E, acima de tudo, preservar a identidade rural destas duas localidades.
“À medida que fui crescendo fui identificando algumas falhas e continuo a achar que a união de freguesias está muito perto da cidade, mas não tira partido disso. Estamos estagnados no tempo, não houve nenhuma melhoria”, denuncia. E acrescenta: “Não gosto de apontar falhas e não propor soluções, por isso, resolvi disponibilizar-me para ser candidata”.
Helena Rosa considera que tem uma equipa empenhada, trabalhadora e interessada em trabalhar para o bem público. Destaca das propostas apresentadas: a resolução do problema de saúde pública dos esgotos; a requalificação dos espaços verdes; o desbloqueio da construção da zona industrial; a promoção de ações em parceria com as entidades que existem nas localidades; projetar os circuitos de turismo de natureza e destinar uma verba para o orçamento participativo.
“Apelo ao voto e na nossa candidatura para o desenvolvimento do nosso território e da preservação da nossa identidade rural”, frisa.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.