Diario do Sul
diario jornal

Évora Hotel

“Alma Alentejana” marca a diferença no restaurante Sol Poente

A assinatura do Évora Hotel mudou para “Alma Alentejana”, sucedendo à anterior designação de “Hotel do Alentejo”. Esta nova aposta da unidade hoteleira foi “transportada” para o seu restaurante Sol Poente, que apresenta agora um ambiente associado ao conceito.

Autor :Marina Pardal

Fonte: Redacção D.S.

21 Outubro 2016

A simplicidade e o conforto foram dois aspetos tidos em conta na nova imagem do Sol Poente, distinguindo-se alguns pormenores que caracterizam a região.

O diretor-geral do Évora Hotel, Miguel Breyner, salientou que “é importante os hotéis e os restaurantes terem a sua alma nas pessoas”, realçando que “o nosso hotel tem trabalhado muito nesse sentido”.

Constatou que “tem tido muito a alma alentejana”, referindo que “o pessoal que aqui trabalha é quase todo da terra e trabalhamos todos com alma e dedicação”.

Miguel Breyner acrescentou ainda que “é esta alma que transparece e que marca a diferença no serviço prestado”.

A apresentação oficial da nova imagem do restaurante Sol Poente tem decorrido nesta semana. De acordo com o mesmo responsável, “na quarta-feira, tivemos um buffet um pouco diferente do habitual, dedicado a um produto alentejano, a carne Mertolenga”.

Em relação à ementa que este espaço apresenta, o diretor-geral do Évora Hotel garantiu que “continuamos com os mesmos buffets, a mesma confeção e a mesma qualidade, havendo sempre uma forte ligação à gastronomia alentejana”.

Focou ainda que “apenas renovámos o espaço”, especificando que “demos-lhe mais luz, algo conotado com a nossa região, e há dois produtos que estão bastante presentes, o vinho e o azeite”.

Nesse sentido, é possível encontrar uma oliveira na sala do restaurante, a par de uma parede com louça Bordalo Pinheiro e uma outra parede com peças em cobre.

Miguel Breyner frisou também a existência de “uma garrafeira logo à entrada do restaurante, até porque estamos numa região com uma grande importância a nível dos vinhos”.

Segundo uma nota de imprensa do Évora Hotel, no âmbito desta nova assinatura, “estão também previstas alterações no exterior e fachada do hotel, bem como nos quartos e zonas comuns”.

É ainda evidenciado que “o ‘rebrand’ da marca está a ser efetuado de forma gradual, pelo que é de esperar mais novidades ao longo do ano”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.