euroace
Diario do Sul
diario jornal

MONTEMOR-O-NOVO

26 foi o número de feridos ligeiros do acidente com autocarro

O número de feridos ligeiros resultantes do despiste de ontem de um autocarro na Autoestrada 6 (A6) próximo de Montemor-o-Novo, distrito de Évora, tinha subido para 26, entre as 37 pessoas que viajavam, disse fonte da Proteção Civil.

Autor :LUSA

23 Março 2018 | Publicado : 10:16 (23/03/2018) | Actualizado: 10:21 (23/03/2018)

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que os 26 feridos ligeiros foram transportados para o hospital de Évora, enquanto as restantes 11 pessoas foram assistidas no local.
O acidente ocorreu ao quilómetro 30, no sentido Montemor-o-Novo-Vendas Novas.
A fonte do CDOS adiantou que no autocarro seguiam 36 passageiros de nacionalidade chinesa e o motorista, de nacionalidade espanhola.
Segundo fonte da GNR, às 20:00, o trânsito estava ainda condicionado no sentido Montemor-o-Novo-Vendas Novas, fazendo-se a circulação pela faixa mais à esquerda.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu às 17:17 de ontem o alerta para um semi-capotamento de um autocarro de passageiros.
O CDOS) de Évora recebeu o alerta às 17:22 de ontem.
Segundo a fonte do CDOS, para o local foram mobilizados 62 operacionais e 26 veículos, incluindo meios dos bombeiros de Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Évora e Arraiolos, bem como viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Évora e Setúbal, um helicóptero do INEM, a BRISA e a GNR.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.