Diario do Sul

Desconto de 15% na 1ª compra superior a 20€

Vila Galé abre mercearia online

A Vila Galé acaba de abrir uma mercearia online com artigos básicos como lacticínios, cereais, queijos e charcutaria, massas, conservas, pão, snacks, sobremesas, chás e café em cápsula, temperos e molhos ou bebidas não-alcoólicas e alcoólicas. Estão ainda disponíveis as compotas, azeites, vinagres e vinhos Santa Vitória, marca detida pelo grupo.

Fonte: Vila Galé Hóteis

07 Maio 2020

Para ir às compras basta aceder à loja virtual criada para o efeito, adicionar os produtos pretendidos ao carrinho e finalizar o processo escolhendo o hotel, data e hora onde se quer levantar o pedido. Depois é só ir ao hotel buscar os artigos e pagar.

A entrega pode ser feita nos hotéis Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa) e Vila Galé Évora.

 “Depois de termos lançado o serviço de take away, pensámos que ter esta nova oferta seria um bom complemento, aproveitando a capacidade instalada e algum know how. Por outro lado, acreditamos que assim também estamos a facilitar a vida das famílias portuguesas nesta conjuntura, contribuindo para a segurança de todos”, explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

 Para assinalar o lançamento deste serviço, a Vila Galé oferece 15% de desconto imediato na primeira compra superior a 20€. Para usufruir da promoção é apenas necessário introduzir o código MERCEARIA15 no ato da encomenda.

Os descontos do clube de fidelização da Vila Galé são aplicáveis também nesta nova mercearia (mas não acumulam com a promoção dos 15% da aquisição inicial).

 Os menus de take away criados pela Vila Galé também podem ser pedidos através desta loja.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.