merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Em Viana do Alentejo

Karetus e Dillaz levaram ao rubro o Festival Jovem Abana Viana

15 Julho 2016 | Publicado : 12:06 (15/07/2016) | Actualizado: 12:31 (15/07/2016) | Fonte: Nota de Imprensa

Os Karetus e Dillaz, os cabeças de cartaz do Festival Jovem Abana Viana 2016, levaram ao rubro as centenas de jovens que no passado fim de semana se deslocaram à Quinta da Joana, em Viana do Alentejo, para mais uma edição do certame.
A 6ª edição do festival começou com música, com DMK – D’MOURA e KASTIÇO um projeto recente composto por dois jovens de Cascais, cujo género musical varia ente os reggae, o hip hop e o soul. Seguiu-se o som da Kizomba com o cantor, produtor, compositor e dj, Daduh King. Para os mais resistentes, a noite terminou ao som do Dj Lorenzo e da Dj Von di Carlo.
O segundo dia trouxe de novo a música ao palco Pop & Rock com a Banda Somamonas, num Tributo à banda brasileira Mamonas Assassinas e Dillaz, um dos maiores nomes do panorama do rap a nível nacional que pôs a plateia a cantar. A noite terminou com o Dj Max, o Dj Congas e Karetus, a tripla da música eletrónica criada em 2010 que pôs a plateia a saltar.
O terceiro dia do festival terminou com uma glow party com o Dj Mira.
À semelhança de edições anteriores, o festival ofereceu ainda um conjunto de atividades que se estenderam ao longo do fim de semana. Para além das habituais tasquinhas e bares, houve ainda o torneio de futsal Bairros do Concelho, que sagrou vencedora a equipa do Chão do Mocho, de Alcáçovas, rappel, speedminton e slide/escalada, paintball e futvolei.
Em termos desportivos o destaque foi para a segunda edição da Color Summer Run, no domingo, com a participação de cerca de 200 inscritos, que terminou ao som da Dj Angelita.
Destaque ainda para a zona dedicada ao campismo que registou cerca de 300 inscritos.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.