Diario do Sul
diario jornal

Ambiente

Aquela que é provavelmente a maior limpeza de praia do Mundo está de volta!

De 11 a 25 de Maio de 2016, a Brigada do Mar realiza pelo oitavo ano consecutivo uma limpeza de praia com a duração de 15 dias na costa atlântica de Grândola percorrendo cerca de 45 km entre as praias de Melides e Tróia.

29 Abril 2016

É uma ação realizada em parceria com a Câmara Municipal de Grândola, a Associação Portuguesa de Lixo Marinho e o apoio de várias entidades nacionais.

Ao longo de 8 anos a Brigada do Mar já retirou mais de 200 toneladas de detritos do areal nas várias iniciativas que promove ao longo do ano e limpou mais de 300 quilómetros lineares de costa durante mais de 150 dias efetivos de limpeza.

Desde 2014 que é reconhecida com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidência da República, já recebeu duas menções honrosas nos Green Project Awards e envolveu mais de 1000 voluntários.

A Brigada do Mar precisa de voluntários para descontaminar 45 km da orla costeira do concelho de Grândola – principalmente durante a semana – desempregados, pessoas que estejam de férias, ou grupos de voluntariado corporativo que se identifiquem com o projeto só necessitam de se inscrever no formulário disponibilizado na página de facebook ou através do e-mail: brigadadomar@gmail.com.

Venha ajudar a Brigada do Mar e inscreva-se como Voluntário.

Formulário de Inscrição: http://goo.gl/forms/XkAqwDvLR5
Página do Evento no FB: https://www.facebook.com/events/1103446279678944/

Atitude com alegria é o lema da Brigada do Mar.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.