Diario do Sul
Twitter rectangular

Eurocidade Elvas-Badajoz

“Passeio e paisagem” no Twitter

Até 30 de Maio, o Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) e o Museo Extremeño e Iberoamericano (MEIAC) promovem o concurso de fotografia e vídeo “Passeio e paisagem”. Destinado aos utilizadores da rede social Twitter, o concurso pretende retratar a Eurocidade Elvas-Badajoz.

Fonte: Redação D.S.

02 Abril 2015

A iniciativa resulta de uma colaboração da Câmara Municipal de Elvas – MACE e da Consejería de Educación y Cultura del Gobierno de Extremadura – MEIAC e é especialmente dirigida às duas cidades transfronteiriças e a qualquer das suas manifestações socioculturais, retratos de vida diária ou dos seus espaços urbanos.

De acordo com a CM Elvas, podem participar no concurso todos os utilizadores do Twitter, acedendo à sua conta a partir de um dispositivo móvel e publicando vídeos ou imagens relacionados com o tema proposto. As publicações apresentadas no concurso têm de conter a hastag #MACEMEIACeurociudad.

O MACE e o MEIAC vão definir um júri que elegerá os trabalhos vencedores, a premiar com um tablet.

Esta eurocidade resultou de um protocolo entre a Câmara Municipal de Elvas e o Ayuntamiento de Badajoz, assinado em 16 de Setembro de 2013. Os centros urbanos de Elvas e Badajoz estão separados apenas por 8km, pela A6.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.