merida enamora
Diario do Sul
El Faro Familia

Desportos de Natureza

Portugal Walking Festival em Marvão e Castelo de Vide

16 Outubro 2015

A CIMAA, em parceria com os Municípios de Marvão e Castelo de Vide, promovem, dias 16, 17 e 18 de outubro, mais uma edição do Portugal Walking Festival, iniciativa dirigida a caminheiros portugueses e estrangeiros, com o objetivo divulgar a Rede de Percursos Pedestres Feel Nature.

Este evento está integrado na iniciativa Provere InMotion, que visa a promoção do território do Alentejo como destino privilegiado para o Turismo de Natureza, com especial relevo para o Turismo de Passeios Pedestres.

Durantes os três dias de Passeios Pedestres, caminheiros portugueses e estrangeiros vão percorrer percursos baseados em Marvão e Castelo de Vide. Além das caminhadas, o programa conta com observação de astros e do espaço, bem como com uma saída de campo noturna para observação da vida selvagem. Momentos altos do evento serão os jantares de sexta-feira e de sábado, onde serão servidas as iguarias regionais do Alentejo, acompanhadas pelos vinhos de produção local.

Esta iniciativa far-se-á em percursos da Rede Alentejo Feel Nature, designados para o evento como: “Em Terra de Cristãos e Judeus”, “Subida à Senhora da Penha” e “Conquista do Ninho da Águia”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.