merida enamora
Diario do Sul
Twitter rectangular

ARPT do Alentejo

Alentejo reforça promoção externa

Nos próximos meses são esperadas no Alentejo várias fam trips de operadores turísticos internacionais, ao mesmo tempo que a Agência de Promoção Turística do Alentejo irá reforçar o investimento na presença em feiras internacionais especializadas e generalistas.

07 Setembro 2016 | Fonte: Turisver

Com o objectivo de reforçar a visibilidade da região junto dos mercados internacionais, a ARPT do Alentejo participa, no início deste mês, na TourNatur, em Dusseldorf, importante feira de hiking e trekking da Alemanha. Já de 20 a 23 de Setembro o Alentejo estará em evidência na Top Resa, em Paris, e quase em simultâneo, de 20 a 24, na cidade holandesa de Utreque para participar na 50 Plus Beurs. No final do mês, concretamente entre os dias 28 a 30, será a vez da cidade da ABAV, em São Paulo, para uma nova aposta no mercado brasileiro. Em Outubro, segue-se Frankfurt, na Alemanha, com a participação na Feira do Livro daquela cidade.

Por outro lado, a Agência de Promoção Turística do Alentejo apoia a presença de várias empresas suas associadas em certames como a American Birding Expo, nos Estados Unidos da América, e a PURE, feira de turismo de luxo em Marrocos.

“O Alentejo não tem parado de crescer, tanto em número de dormidas como de turistas. E muito deste crescimento é o resultado directo do trabalho feito pelos nossos associados e a própria Agência que se desdobra em contactos e presenças internacionais”, revela Vítor Silva, presidente da ARPTA.

O responsável acrescenta ainda que “o Alentejo tem vindo a apostar num crescimento sustentado e focado na qualidade. Exemplo disso é, entre outros, a recente renovação do Sublime Comporta, cada vez mais reconhecido a nível internacional, a abertura do São Lourenço do Barrocal, o mais recente cinco estrelas da região com um conceito de design único, ou a inauguração oficial da Quinta do Quetzal, que à produção de vinhos de qualidade junta agora um fantástico restaurante e um surpreendente centro de arte contemporânea que se quer de referência mundial”

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.