Diario do Sul
Twitter rectangular

ARPT do Alentejo

Alentejo reforça promoção externa

Nos próximos meses são esperadas no Alentejo várias fam trips de operadores turísticos internacionais, ao mesmo tempo que a Agência de Promoção Turística do Alentejo irá reforçar o investimento na presença em feiras internacionais especializadas e generalistas.

Fonte: Turisver

07 Setembro 2016

Com o objectivo de reforçar a visibilidade da região junto dos mercados internacionais, a ARPT do Alentejo participa, no início deste mês, na TourNatur, em Dusseldorf, importante feira de hiking e trekking da Alemanha. Já de 20 a 23 de Setembro o Alentejo estará em evidência na Top Resa, em Paris, e quase em simultâneo, de 20 a 24, na cidade holandesa de Utreque para participar na 50 Plus Beurs. No final do mês, concretamente entre os dias 28 a 30, será a vez da cidade da ABAV, em São Paulo, para uma nova aposta no mercado brasileiro. Em Outubro, segue-se Frankfurt, na Alemanha, com a participação na Feira do Livro daquela cidade.

Por outro lado, a Agência de Promoção Turística do Alentejo apoia a presença de várias empresas suas associadas em certames como a American Birding Expo, nos Estados Unidos da América, e a PURE, feira de turismo de luxo em Marrocos.

“O Alentejo não tem parado de crescer, tanto em número de dormidas como de turistas. E muito deste crescimento é o resultado directo do trabalho feito pelos nossos associados e a própria Agência que se desdobra em contactos e presenças internacionais”, revela Vítor Silva, presidente da ARPTA.

O responsável acrescenta ainda que “o Alentejo tem vindo a apostar num crescimento sustentado e focado na qualidade. Exemplo disso é, entre outros, a recente renovação do Sublime Comporta, cada vez mais reconhecido a nível internacional, a abertura do São Lourenço do Barrocal, o mais recente cinco estrelas da região com um conceito de design único, ou a inauguração oficial da Quinta do Quetzal, que à produção de vinhos de qualidade junta agora um fantástico restaurante e um surpreendente centro de arte contemporânea que se quer de referência mundial”

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.