merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Ensino

Câmara oferece 450 Agendas do Professor 2016/2017

28 Setembro 2016

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém presenteou a comunidade docente do Município com a oferta da Agenda do Professor 2016/2017, num total de 450 exemplares. A entrega decorreu no dia 19 de setembro e é já uma prática corrente da autarquia no início dos anos letivos, no âmbito das boas-vindas aos docentes dos estabelecimentos de educação e ensino no Município.

Numa nota de boas-vindas, o Vereador da Educação da CMSC, Norberto Barradas, saúda os docentes e deseja “que 2016/2017 se traduza num ano letivo repleto de bons projetos e trabalho, e que os mesmos contribuam para a realização pessoal e profissional de cada um”. Norberto Barradas assegura ainda que a Câmara Municipal continuará “na luta pela Escola Pública, assumindo o nosso papel interventivo e atuante, em estreita cooperação com os vários agentes educativos, por forma a proporcionar maiores e melhores aprendizagens a todos os alunos do Município, contribuindo assim para a criação de um futuro melhor e mais promissor, onde a Escola garanta o conhecimento e cidadania, a liberdade e a autonomia individual e coletiva”.

A Agenda do Professor 2014/2015 foi entregue a todos os educadores(as) e professores(as) dos estabelecimentos de educação e ensino existentes no Município de Santiago do Cacém, públicos e particulares.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.