Diario do Sul
Century 21

«Outubro - Mês da Música»

GALA DA MÚSICA EM MONTE DO TRIGO

Tem lugar amanhã, em Monte do Trigo, mais um concerto dedicado ao mês da música.

21 Outubro 2016

A assinalar a iniciativa da Câmara Municipal de Portel que, ao longos últimos anos tem dinamizado o mês de Outubro com diversos concertos no Auditório Municipal de Portel, como forma de dedicar a sua agenda cultural à primeira das artes, é agora tempo de complementar essa iniciativa através de um espectáculo na freguesia de Monte do Trigo.

A Câmara Municipal de Portel, dotou recentemente o pavilhão multiusos daquela localidade a fim de poderem ali ter lugar os mais diversos espectáculos de índole cultural que o município possa promover para além da sua sede de concelho.

Assim, este sábado, pelas 21h30, o pavilhão multiusos de Monte do Trigo receberá o seu espectáculo inaugural, contando com uma gala dedicada inteiramente à música. O cante, o fado e a música ligeira subirão ao palco daquele recinto para dar lugar á primeira Gala da Música. Com capacidade para cerca de 450 lugares sentados, a sala receberá o Grupo Coral Juvenil de Monte do Trigo, anfitriões do evento, seguindo-se as vozes de Fernanda Oliveira e António Caeiro para se ouvir o Fado.

A fechar a noite, a Orquestra Ligeira da Quinta do Anjo, entre vozes masculinas e femininas acompanhadas por uma brilhante orquestra, subirá ao palco para interpretar variadíssimos temas conhecidos de todo o público. As entradas são gratuitas e será certamente uma boa oportunidade para aqueles que gostam de música, se deslocarem até Monte do Trigo, para ali assistirem a um grande espectáculo onde a música portuguesa terá especial relevo.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.