merida enamora
Diario do Sul
EL FARO Restaurantes

EDP Distribuição Meia Maratona – Corrida Monumental

Évora recebe Mundial para deficientes Intelectuais

16 Novembro 2016 | Publicado : 14:34 (15/11/2016) | Actualizado: 14:13 (16/11/2016) | Fonte: Nota de imprensa

A cidade de Évora vai ser palco do 7º Campeonato do Mundo de Meia Maratona para atletas com deficiência intelectual, prova que foi inserida no programa oficial da EDP Distribuição Meia Maratona – Corrida Monumental, agendada para o próximo dia 27 de novembro.
A Inas - Federação Internacional para Atletas com Deficiência Intelectual, aprovou a realização do Campeonato do Mundo 2016 na cidade de Évora, naquela que é a última etapa oficial do circuito Running Wonders EDP 2016.
A seleção nacional presente em Évora será composta pelos seguintes elementos: Vítor Pleno (APPACDM – Coimbra), João Monteiro (CCD LEÕES FLORESTA – Covilhã), Tiago Neves e Maria Graça Fernandes (CLUBE GAIA), Paulo Benevente e Paulo Pinheiro (EAA JORGE PINA – Lisboa) e José Azevedo (GR COVENSE – V.N. Famalicão). José Costa Pereira é o Team Manager e Selecionador e o treinador é Armindo Araújo
Para o fim-de-semana de 25 a 27 de novembro está preparada uma grandiosa celebração do Território, agregando a realização deste grande evento desportivo às comemorações dos 30 anos da elevação de Évora a Património Mundial da UNESCO, o primeiro sítio classificado em Portugal continental, reconhecida como Cidade-Museu.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.