Diario do Sul
COMPETE 2020

Câmara de Elvas premiada pela Confederação do Desporto de Portugal

Fonte: Nota de imprensa

18 Novembro 2016

A Câmara Municipal de Elvas recebeu o prémio “Mérito Desportivo – Personalidade do Ano”, atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal, por proposta da Federação de Ginástica de Portugal.
Esta distinção foi entregue na noite de 16 de novembro no Casino Estoril, no decorrer da 21ª Gala do Desporto, tendo o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, estado no palco para receber o prémio.
A Federação de Ginástica de Portugal escolheu a Câmara Municipal de Elvas pelo desempenho da autarquia para a realização, em Elvas em novembro de 2016, do Campeonato Europeu de Ginástica Aeróbica, que se desenrolou no coliseu da cidade.
Nesta gala, foram homenageados os desportistas que se sagraram campeões mundiais e europeus e os medalhados olímpicos e paralímpicos. Com o título de “Desportista do Ano”, foram premiados Fernando Santos (futebol) na categoria de “Treinador”, o futebolista Renato Sanches como “Jovem Promessa”, a Seleção Nacional de futebol que foi campeã da Europa como “Equipa”, a judoca Telma Monteiro como “Atleta Feminina” e o canoísta Fernando Pimenta como “Atleta Masculino”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.