Diario do Sul
diario jornal

Serão de Contos à Lareira

No dia 18 de novembro, a tradição oral destacou-se em mais uma iniciativa do Município de Redondo com a realização do “Serão de contos à lareira “ que decorreu no espaço da Biblioteca Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Redondo

25 Novembro 2016 | Publicado : 10:00 (25/11/2016) | Actualizado: 15:56 (25/11/2016)

No dia 18 de novembro, a tradição oral destacou-se em mais uma iniciativa do Município de Redondo com a realização do “Serão de contos à lareira “ que decorreu no espaço da Biblioteca Municipal, com a participação da contadora de histórias Margarida Junça.

Nesta sessão que decorreu por volta das 21h30, foram abordados vários contos populares que integram o imaginário coletivo de diversas gerações, entre adivinhas, lendas e provérbios, que contribuíram para enriquecer a noite.

O Município de Redondo prevê para breve a realização de novas atividades do género que possam ir de encontro ao público cuja adesão foi francamente positiva e que, mais uma vez, enalteceu a importância deste pequenos grandes encontros.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.