merida enamora
Diario do Sul
EL FARO Restaurantes

Azaruja

Executivo Municipal visita Azaruja

12 Dezembro 2016 | Fonte: Câmara Municipal de Évora

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado pelos vereadores Eduardo Luciano e João Rodrigues, do Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Recto, e de outros técnicos municipais, esteve no passado sábado na Freguesia de S. Bento do Mato (Azaruja), no âmbito da iniciativa de gestão participada pelos Caminhos do Concelho – Ao Encontro das Populações.

Durante esta visita, Carlos Pinto de Sá, contactou com os munícipes e com alguns dirigentes associativos com o objetivo de ouvir a população e as entidades, conhecer de perto a realidade e, na medida das possibilidades e competências da edilidade, procurar responder aos problemas apontados.

Que desfecho dar aos lavadouros públicos, o sistema elétrico do jardim do pelourinho, o fecho da única agência bancária da povoação, a acessibilidade ao posto de correios, a redefinição da circulação automóvel nalgumas artérias, a degradação do parque habitacional, ao futuro da Praça de Touros, bem como outras questões mais pessoais foram algumas das questões abordadas pela população durante a visita dos autarcas.

Durante a reunião com a população, que teve lugar na sede da Junta de Freguesia, o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, lembrou que, apesar da dificílima situação económica e financeira do Município, "estamos determinados em contribuir para melhorar as condições e qualidade de vida das populações e para o desenvolvimento do concelho. Para isso, é fundamental juntarmo-nos e procurar soluções em conjunto".

"Acreditamos que, conhecendo e falando no local, será mais fácil encontrar melhores soluções para os problemas e contribuir para maior desenvolvimento e justiça na Freguesia e no Concelho", frisou.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.