Diario do Sul
diario jornal

Arronches

Assembleia da CIMAA reuniu nos Paços do Concelho

Edifício da Câmara Municipal de Arronches recebeu nesta segunda-feira a reunião da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

Fonte: Câmara Municipal de Arronches

13 Dezembro 2016

Realizou-se na tarde desta segunda-feira, dia 12 de dezembro a última reunião ordinária deste ano da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo. A sessão, que teve início um pouco depois das 18h00, teve lugar em Arronches, com o espaço do salão nobre dos Paços do Concelho a ser o local escolhido para a reunião.

Na chegada à Câmara Municipal de Arronches, os representantes que marcaram presença na sessão foram recebidos pela presidente e pelo vice-presidente do Município, respetivamente Fermelinda Carvalho e João Crespo. Numa sessão encabeçada pela mesa composta pelo presidente da Assembleia Intermunicipal, Roberto Grilo, pelo vice-presidente, Pedro Murcela e pelo secretário Luís Alentejano, ladeados ainda pelo presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Nuno Mocinha e pelo secretário da CIMAA, Carlos Nogueiro, destacam-se ainda as presenças dos representantes de Arronches, João Palmeiro e Madalena Cabaço.

Numa sessão que durou cerca de hora e meia, foram discutidas algumas questões sempre com o objetivo de aperfeiçoar o funcionamento dos municípios na região do Alto Alentejo, indo de encontro aos princípios defendidos pela CIMAA.

No final da sessão, os presentes dirigiram-se até um restaurante do concelho onde se realizou o jantar de Natal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.