Diario do Sul
Twitter rectangular

Cuba

Cuba recebeu delegação de empresários da CPLP

O Município de Cuba recebeu no dia 14 de dezembro, uma delegação de empresários e responsáveis das Câmaras de Comércio de vários países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

19 Dezembro 2016 | Fonte: Câmara Municipal de Cuba

A convite da autarquia, a delegação composta por Mário Simões, coordenador do Núcleo do Alentejo e Alentejo Litoral da União de Exportadores da CPLP, e por representantes do Brasil, Guiné Equatorial, Cabo Verde, Gabão e Espanha, estes últimos enquanto países observadores, visitou o Parque Empresarial Quinta da Graciosa, a Adega da Herdade do Rocim e o Lagar de azeite da Bogaris.

A reforçar a importância desta visita, refira-se que esta “permitiu promover o concelho de Cuba e as suas potencialidades decorrentes da sua centralidade e proximidade a grandes investimentos infraestruturantes para o desenvolvimento do Alentejo, como é o caso do aeroporto de Beja e o Empreendimento de Fins Múltiplos do Alqueva, centrando-se essencialmente nos sectores de transformação da uva e da azeitona, duas das nossas culturas predominantes”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.