merida enamora
Diario do Sul
Twitter rectangular

Évora

Árvores de Natal Recicladas em exposição na Praça do Sertório

20 Dezembro 2016 | Fonte: Câmara Municipal de Évora

Um total de 28 árvores de natal feitas a partir de material reciclado estão desde 16 de dezembro, expostas na Praça do Sertório e nos Paços do Concelho, fruto do trabalho de mais de um milhar de pessoas, em representação de várias entidades.
O concurso "Árvores de Natal Recicladas", promovido pela Câmara Municipal de Évora, realiza-se pelo 7º ano consecutivo, tendo como objetivo a sensibilização dos jovens e da população em geral para as questões ambientais, bem como incentivar a criatividade e originalidade na construção de uma Árvore de Natal recorrendo à reutilização de materiais.
A edição deste ano contou com a participação de 1500 crianças e jovens provenientes de jardins de Infância, escolas básicas, associações da área da saúde e deficiência, escuteiros do Concelho de Évora, entre outras.
A mostra, agora inaugurada, está patente ao público na Praça do Sertório até 3 janeiro de 2017, altura em que será conhecida a árvore vencedora. Os visitantes da exposição têm à sua disposição, nos Paços do Concelho, uma urna onde podem exercer o seu direito de voto.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.