Diario do Sul
Twitter rectangular

Ponte de Sor

Primeira Exposição do Ano

A primeira exposição do ano é inaugurada no próximo sábado, no Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor. "Código de Luz", de Pepe Gutiérrez (Ceuta), é uma mostra de fotografia que vai ser dada a conhecer às 17:00 h, de dia 7 de janeiro.

Fonte: Câmara Municipal de Ponte de Sor

02 Janeiro 2017

Pepe Gutierrez nasceu na cidade espanhola de Ceuta, situada na costa Africana do Estreito de Gibraltar, conhecida como "A Pérola do Mediterrâneo", onde se encontram e convivem os estilos de vida europeu e africano. O amor pela sua cidade natal levou-o a realizar em 2010 o livro fotográfico "Ceuta, entre la luz y el mar". Membro por quinze anos da Associação Fotográfica de Ceuta, realiza cursos de Teoria e Laboratório de foto e de montagem vídeo e tecnologia, Em 1995 ganha a Medalha de Prata FIAP da Federação Internacional de Artistas Fotógrafos. As suas obras fotográficas são presentes em Exposições e Centros Internacionais: Maitland Photography Hall of Australia, Fotoluza da Espanha, Semana Internacional do Mar de Cartagena, Inter Diasalon de Aartrije da Bélgica, XIV Salão Internacional Artistilor Fotografi din R.S.R. de Bucareste, etc...

Irão realizar-se, nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, Laboratórios de Criatividade. Caso pretenda mais informações, utilize o e-mail cacgeral@gmail.com ou telefone para 242292070.
Exposição patente até 13 de fevereiro.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.