Diario do Sul
diario jornal

Elvas

Série "Ministério do Tempo" gravada em Elvas, estreou ontem

A série "Ministério do Tempo" estreou esta segunda-feira, à noite, na RTP 1, sendo a aposta da estação pública neste formato para o início deste ano de 2017.

Fonte: Câmara Municipal de Elvas

03 Janeiro 2017

A estreia aconteceu às 21 horas, sendo que já este domingo o canal público mostrou o making off da série, cujas cenas foram gravadas, na sua maioria, na cidade Património Mundial, em locais como o Forte da Graça, Igreja de São Domingos, Museu Militar de Elvas ou Ponte da Ajuda, entre outros.

O elenco é composto por atores reconhecidos do panorama nacional, como Mariana Monteiro, Sisley Dias, Filomena Cautela, João Craveiro, António Capelo, entre muitos outros e que inclui nos figurantes muitos elvenses.

O primeiro episódio já se encontra disponível no RTP Player, para aqueles que não querem perder nada desta nova série de fição e histórica que mostra o Portugal de ontem e de hoje, e a grande aposta da RTP 1 para este segmento.

Esta é uma produção da Iniziomedia, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, e é uma adaptação portuguesa da série espanhola El Ministerio del Tiempo, onde são retratadas as peripécias que acontecem dentro de uma agência secreta do governo que apenas é do conhecimento de reis, chefes de Estado e de um número reduzido de pessoas. O objetivo é prevenir que qualquer intruso do passado viaje até ao presente, ou vice-versa, a fim de mudar a história em seu benefício.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.