Diario do Sul
diario jornal

Vendas Novas

Vendas Novas inaugura novos campos de padel e ténis

Os dois novos de campos de padel e ténis serão inaugurados no próximo sábado, dia 7 de janeiro, junto ao Parque Desportivo de Vendas Novas.

Fonte: Nota de Imprensa

06 Janeiro 2017

A abertura oficial está marcada para as 10h00 e, uma hora depois, haverá demonstração das duas modalidades, com destaque para a presença de Helena Medeiros, campeã europeia de padel em 2015. A seguir ao almoço, a população está convidada a experimentar os novos recintos, com o apoio e formação adequada para o efeito.
A partir da próxima segunda-feira, será possível praticar as duas modalidades, mediante marcação, que deverá ser feita no atendimento do Serviço de Desporto, a funcionar nas Piscinas Municipais (265 809 601; piscinas@cm-vendasnovas).
O Município de Vendas Novas continua empenhado na melhoria do parque desportivo da cidade, colocando assim mais uma modalidade ao serviço da população. Em conjunto com o Polidesportivo Descoberto, que, para além da prática de ténis, também ficou qualificado para andebol, futsal, ténis e basquetebol de rua, Vendas Novas dá mais um passo de consolidação da sua máxima de “Cidade Desporto”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.