Diario do Sul
Portugal2020

Elvas

Passione em concerto único no Cine-Teatro Municipal

Fonte: Nota de Imprensa

11 Janeiro 2017

O projeto Passione vai estar em concerto em Elvas, a 28 de janeiro, sábado, pelas nove e meia da noite, no Cine-Teatro Municipal, numa organização da Câmara Municipal de Elvas e integrado nas comemorações dos 358 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

O grupo é composto por João Mendonza na voz e no piano Carlos Barreto Xavier e Pedro Zagalo, num "projeto musical que pretende transmitir a emoção e a cumplicidade entre uma voz e dois pianos. Concebido para lugares mágicos como castelos, conventos, claustros, pousadas de charme, auditórios municipais e eventos premium".

A iniciativa tem entradas pagas, estando já disponíveis os bilhetes para o espetáculo, no Posto de Turismo da Praça da República, com um custo de dois euros para a galeria, três euros para a plateia; cinco euros para as frisas (por lugar) e camarotes. Pode ainda comprar o seu bilhete, no próprio dia, uma hora antes na bilheteira do Cine-Teatro.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.