merida enamora
Diario do Sul
EL FARO Restaurantes

Évora

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ÉVORA HOMENAGEIA COLABORADORES

12 Janeiro 2017 | Fonte: Nota de Imprensa

A Santa Casa da Misericórdia de Évora levou a cabo uma pequena homenagem dirigida aos colaboradores da instituição com vinte e cinco ou mais anos de serviço bem como àqueles que, por motivo de reforma, cessaram as suas funções com a instituição, no decorrer do ano de 2016.
A iniciativa que teve lugar no Salão Nobre da Sede da instituição, contou com a presença, para além dos homenageados do Provedor Francisco Lopes Figueira, dos membros da Mesa Administrativa, dos Directores Técnicos e de outros colaboradores da SCME.
Após os habituais cumprimentos, seguiu-se um breve discurso proferido pelo Provedor, reconhecendo e agradecendo o trabalho desenvolvido com zelo e empenho, por parte de todos os que durante tantos anos, dedicaram grande parte da sua vida ao cuidado dos outros nas suas mais variadas vertentes.
Nas palavras de Francisco Lopes Figueira, «mais importantes do que os colaboradores desta casa, são os utentes da instituição mas estes não podem existir sem os primeiros; são pois os nossos colaboradores que dão corpo a esta casa, dedicados às causas nobres e importantes a que nos temos devotado».
Em jeito de conclusão, o Vice-Provedor Joaquim Soares referiu ainda o espírito de entreajuda e de apoio para com os utentes por parte de todos os que colaboram nesta instituição, espírito esse que tem permanecido ao longo dos tempos e que há-de continuar a permanecer no futuro.
No final do evento, estes colaboradores e antigos colaboradores foram ainda presenteados com ofertas simbólicas alusivas ao momento.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.