Diario do Sul
diario jornal

Évora

Inauguração da Pista de Atletismo de Évora

Fonte: Nota de Imprensa

18 Janeiro 2017

Sete atletas da AJES deslocaram-se a Évora (15-01-2017) para participarem no torneio de Inauguração da Pista de Atletismo de Évora, os iniciados Tomás Dordio, 60 metros e 1000 metros, Mariana Chouriço, 60 metros, Lara Serrano, 60 metros e 1000 metros, os juvenis João Geadas, 60 metros e Salto em Comprimento, Rui Corvelo, Salto em Comprimento e 800 metros, Beatriz Basaloco, 60 metros e Salto em Comprimento, e a júnior Margarida Coelho que participou nas provas de 60 metros e 800 metros.
Pela segunda semana consecutivo o atleta João Geadas bateu o recorde regional dos 60 metros planos, estabelecendo hoje a marca de 7,15 segundo. A par deste resultado de realçar ainda que os atletas da AJES alcançaram 8 pódios, sendo 3 de primeiro lugar, 2 de segundo e 3 de terceiro.
Em juvenis masculinos, João Geadas foi primeiro nos 60 metros planos e terceiro no salto em comprimento. Rui Corvelo foi primeiro classificado nos 800 metros e no salto em comprimento e Beatriz Basaloco foi terceira no salto em comprimento. Em juniores femininos Margarida Coelho alcançou a terceira posição nos 800 metros e em iniciados masculinos Tomás Dordio obteve o segundo lugar em ambas as provas em que participou (60 metros planos e 1000 metros).

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.