acerca otoño 2
Diario do Sul
diario jornal

Alqueva

ALQUEVA PRESENTE NA FRUIT LOGISTICA

BERLIM - ALEMANHA 08 a 10 de fevereiro

Fonte: Nota de Imprensa

07 Fevereiro 2017

Alqueva estará presente na Fruit Logística, a maior feira profissional de frutas e legumes frescos a nível mundial, a realizar em Berlim, capital da Alemanha, de 8 a 10 de fevereiro.
Pelo quinto ano consecutivo, a participação da EDIA faz-se em parceria com a “PORTUGAL FRESH”, Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal, com o objetivo de divulgar as oportunidades criadas pelo projeto de Alqueva junto de investidores e importadores.
Estabelecer contactos, dar a conhecer oportunidades e aumentar a notoriedade de Alqueva num espaço que congrega perto de 2 900 expositores e cerca de 70 000 visitantes profissionais, representa um potencial de negócio para uma região que oferece condições únicas a nível nacional e europeu.
Recorde-se que Alqueva, numa altura em que está concluído o projeto inicial, tem disponível uma área de 120 mil hectares de regadio em exploração, estando em análise a expansão de áreas limítrofes com cerca de 50 mil hectares.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.