merida enamora
Diario do Sul
Twitter rectangular

Arraiolos

Dadores de Sangue de Arraiolos

17º Aniversário

09 Fevereiro 2017 | Fonte: Nota de Imprensa

O Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos assinalou o seu aniversário em sessão solene, no dia 5 de fevereiro, no Arraiolos Multiusos.

A Sessão Solene foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Sr. Presidente da Comissão de Gestão do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Arraiolos, Representante do Instituto Português do Sangue e Transplantação, Representante do Serviço de Imunohemoterapia do Hospital do Espírito Santo de Évora e Sr. Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.

Na Sessão solene foram entregues os diplomas e medalhas aos Dadores do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos em conformidade com o número de dádivas efetuado.

Na saudação que dirigiu aos dadores de sangue de Arraiolos, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos realçou a importância da dádiva de sangue, ato solidário com o objetivo de ajudar a salvar vidas, bem como a meritória ação do Núcleo, ao longo destes 17 anos de atividade.”

Enalteceu ainda a “atitude de cidadania, a dedicação e o envolvimento do Núcleo de Dadores Benévolos de Sangue da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, bem como o seu contributo humanitário na proteção da vida, através da dádiva voluntária de sangue.”

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.