acerca el otoño
Diario do Sul
Twitter rectangular

Promoção

Romaria a Cavalo promovida no Festival da Canção

O Município de Viana do Alentejo juntou-se à AlenStage Agency para promover mais uma edição da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo, durante a final do Festival da Canção que teve lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

24 Março 2017

Na passadeira vermelha e subordinado ao tema “ “Alentejo de Excelência Romaria a Cavalo 2017”, foram dadas as boas vindas aos mais de 500 convidados, entre eles diversas personalidades nacionais, rostos da estação de televisão RTP.

Esta ação contou ainda com o apoio do Jornal Diário do Sul, Chocalhos Pardalinho, Doçaria Margarida Ilhéu, Divinus Gourmet, Artequestre e Carzone.

A 17ª edição da Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo parte da Moita dia 26 de abril, pelas 9h00, e chega a Viana do Alentejo, dia 29 de abril, pelas 17h00. Mais uma vez, centenas de romeiros de vários pontos do país, voltam a cumprir a tradição por caminhos de terra batida, trazendo consigo a imagem de N.ª Sr.ª da Boa Viagem, que se junta, à chegada, à imagem de N.ª Sr.ª D’Aires.

Para receber os visitantes que são esperados durante o fim de semana, a Câmara Municipal de Viana do Alentejo está a preparar um programa cultural, que inclui animação de rua diversificada e ainda espetáculos na Tenda Tradições, junto ao Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires.

Destaque ainda para o Concurso Janelas, Varandas e Montras Engalanadas na Chegada da Romaria que, mais uma vez, vai dar um colorido diferente à vila para receber quem nos visita.

A Romaria a Cavalo é promovida por uma Comissão Organizadora constituída pelas Câmaras da Moita e de Viana do Alentejo, Associação dos Romeiros da Tradição Moitense e Associação Equestre de Viana do Alentejo.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.