Diario do Sul
PORTUGAL 2020 SET

Desporto

João Félix da Sociedade Artística Reguenguense na Seleção Nacional

05 Abril 2017

João Félix Ginasta da Sociedade Artística Reguenguense foi convocado para a Selecção Nacional de Juniores para participar no Torneio 3 Nações em Ginástica de Trampolins-Trampolim Individual que se realizará na cidade de Ourense, em Espanha, de 20 a 23 de abril.

Este excelente ginasta de Reguengos de Monsaraz vê assim reconhecido todo o seu valor e todos o trabalho empenhado que tem realizado com José Rondão e atinge a seleção nacional depois de uma temporada muito positiva.

Recorde-se que João Félix, antes da chamada á seleção nacional tinha conseguido a proeza de passar ao escalão máximo “Elite Sénior” e vencer o escalão de Elite Júnior no Campeonato Nacional de DMT/TU e irá disputar a Super Final onde participarão os 8 primeiros classificados.

O trabalho da Sociedade Artística Reguenguense não se fica pelo João Félix, pois vários são os ginastas que se têm destacado nas competições em que participam, como foi o caso de Margarida Carreiro que no escalão de juvenis se classificou-se no 8º lugar e ira também à Super Final.
No campeonato nacional de duplo mini trampolim e tumbling que se realizou nos passados dias1 e 2 de Abril no Pavilhão Municipal de Loulé participaram também. Matilde Margalha que no escalão de iniciados se classificou no 24º lugar, Beatriz Margalha no escalão de iniciados classificou-se no 114º lugar. De referir que neste escalão participaram 182 ginasta.
André Correia no escalão de iniciados classificou-se no 30º lugar tendo participado 68 ginastas.
A Sociedade Artística Reguenguense que tem contado com o apoio de todos os pais, e da Câmara Municipal de Reguengos tem agendado para este fim de semana (06, 07 e 08 Abril) a participação no Beach Cup (Torneio Internacional de Trampolins) Carcavelos e nos dias29 e 30 de Abril vai estar no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado em Vila do Conde.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.