merida enamora
Diario do Sul
EL FARO Restaurantes

Desporto

João Félix da Sociedade Artística Reguenguense na Seleção Nacional

05 Abril 2017

João Félix Ginasta da Sociedade Artística Reguenguense foi convocado para a Selecção Nacional de Juniores para participar no Torneio 3 Nações em Ginástica de Trampolins-Trampolim Individual que se realizará na cidade de Ourense, em Espanha, de 20 a 23 de abril.

Este excelente ginasta de Reguengos de Monsaraz vê assim reconhecido todo o seu valor e todos o trabalho empenhado que tem realizado com José Rondão e atinge a seleção nacional depois de uma temporada muito positiva.

Recorde-se que João Félix, antes da chamada á seleção nacional tinha conseguido a proeza de passar ao escalão máximo “Elite Sénior” e vencer o escalão de Elite Júnior no Campeonato Nacional de DMT/TU e irá disputar a Super Final onde participarão os 8 primeiros classificados.

O trabalho da Sociedade Artística Reguenguense não se fica pelo João Félix, pois vários são os ginastas que se têm destacado nas competições em que participam, como foi o caso de Margarida Carreiro que no escalão de juvenis se classificou-se no 8º lugar e ira também à Super Final.
No campeonato nacional de duplo mini trampolim e tumbling que se realizou nos passados dias1 e 2 de Abril no Pavilhão Municipal de Loulé participaram também. Matilde Margalha que no escalão de iniciados se classificou no 24º lugar, Beatriz Margalha no escalão de iniciados classificou-se no 114º lugar. De referir que neste escalão participaram 182 ginasta.
André Correia no escalão de iniciados classificou-se no 30º lugar tendo participado 68 ginastas.
A Sociedade Artística Reguenguense que tem contado com o apoio de todos os pais, e da Câmara Municipal de Reguengos tem agendado para este fim de semana (06, 07 e 08 Abril) a participação no Beach Cup (Torneio Internacional de Trampolins) Carcavelos e nos dias29 e 30 de Abril vai estar no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado em Vila do Conde.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.