merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Candidatos

CARLOS PINTO DE SÁ É O CANDIDATO DA CDU À CÂMARA DE ÉVORA E JOÃO OLIVEIRA É O MANDATÁRIO

11 Abril 2017

• Carlos Manuel Rodrigues Pinto de Sá, 59 anos, vai recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal de Évora. Eleito como presidente nas eleições autárquicas de 2013, coordenou o colectivo da CDU na Câmara Municipal de Évora que, entre outras coisas, retirou a Câmara Municipal da grave situação financeira em que se encontrava, renegociou a dívida, deixou de ter pagamentos a fornecedores em atraso, retomou o contacto com o movimento associativo, captou investimentos e mais emprego, melhorou significativamente a limpeza na cidade, cooperou com a Freguesias, retomou o contacto regular com os trabalhadores do município, devolveu confiança e recolocou Évora no mapa do desenvolvimento com boas perspectivas para o futuro.

• João Guilherme Ramos Rosa de Oliveira, 37 anos, é o mandatário da candidatura da CDU ao Município de Évora, integrando assim o esforço e empenhamento da CDU para consolidar o seu Projecto Autárquico e para que Évora seja cada vez mais uma centralidade que contribua para o desenvolvimento do concelho e da região.

Leia mais nas edições Diário do SUL

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.