merida enamora 2
Diario do Sul
diario jornal

PORT PROJECTO ALENTEJO INOVAR

Projecto Alentejo Inovar lança comunidade de inovação

No âmbito do Projeto Alentejo Inovar +, o Nerpor em parceria com o Instituto Politécnico de Portalegre, irá lançar a Comunidade de Inovação e Visita à BioBIP, para dar a conhecer as potencialidades destes centros de conhecimento aplicada a todas as empresas, com vista à identificação de potenciais oportunidades de colaboração.

João Trindade

05 Maio 2017

Esta iniciativa  empresarial resulta de um processo de correspondência de expectativas entre duas (ou mais) empresas/entidades com o objetivo de promover a troca de produto ou serviço entre ambos. O evento irá ocorrer no dia 5 de maio pelas 14.30h nas Instalações da ESTG - Campus Politécnico,Sousel

Ministro da Agricultura na Homenagem a Comendador

No próximo dia 6 de maio, a aldeia de Santo Amaro vai cumprir uma das mais antigas tradições do concelho deSousel – a Bênção do Gado – que todos os anos reúne na aldeia centenas de pessoas. De acordo com a Autarquia “este ano, o evento tem um significado especial, dado que no  dia 6, a organização vai homenagear o Comendador Roberto Mileu.  Nesta base revelam que “pelas 15:00h, será inaugurada a avenida com o seu nome e o Mural em sua homenagem, cerimónia que contará com a presença especial do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos”.

Campeonato do Alentejo de estrada

No passado sábado dia 30 de Abril de 2017, em Odemira disputou-se o campeonato do Alentejo de estrada 2017, em representação da AADP competiram  a União Futebol de Degolados, Clube Elvense de Natação, Associação Degolados, Desporto e Cultura e Associação Desportiva Ialbax.Os atletas do  distrito de Portalegre conquistaram   títulos de Campeões e Vice-Campeões do Alentejo. Sagrou-se vencedora do escalão de Juvenis femininos a atleta Andreia Carboila do CEN, no escalão Juniores femininos a vencedora foi Andreia Pingueiro do CEN.Nos masculinos sagraram-se também Vice-Campeões do Alentejo nos respetivos escalões Francisco Laranjeira e Alcino Cirilo do UFD

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.