merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Armazém de resíduos de Almaraz

PSD acusa” Governo demitiu-se da sua função politica”

Em nota de Imprensa o PSD acusa”Os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros aceitaram como “adequada e segura” a construção do armazém para resíduos nucleares em Almaraz, mas o PSD considera “não convincentes” as explicações do Executivo.

João Trindade

26 Maio 2017

“O Governo demitiu-se de cumprir a sua função política”, criticou o deputado do PSD, Jorge Paulo Oliveira.Durante a audição de João Matos Fernandes e de Augusto Santos Silva no Parlamento, o PSD interpelou o Governo sobre a forma desastrosa como o Executivo defende os interesses nacionais na questão da construção de um armazém de resíduos da Central Nuclear de Almaraz.“A forma como o Governo se comporta nesta matéria é digna de uma novela dramática”, sublinhou o deputado. “Uma novela que não vai acabar bem”, acrescentou.Jorge Paulo Oliveira lamentou que o Governo e parceiros BE e PCP nada tenham feito “para travar a Central Nuclear”, alertando para os riscos que a instalação representa para o País”.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.