merida enamora 2
Diario do Sul
diario jornal

PORT ROTARIOS E GRUPO FOLCLORE 50 ANOS

Rotários distinguem alunos melhore companheiros

O Rotary Clube de Portalegre numa prática que lhe é habitual há alguns anos prestou “Homenagem ao Aluno Melhor Companheiro”.reunindo no restaurante Martinho dirigentes sócios e os jovens merecedores desta distinção.

João Trindade

30 Maio 2017

Alunos Homenageados ;Bernardo de Jesus Carrilho da Escola Secundária de S. Lourenço e João Filipe Semeão Carrilho, do Agrupamento de Escolas do Bonfim. Eduardo Relvas Presidente do Rotay realçou os objectivos desta iniciativa .”Este projeto não visa premiar o melhor aluno, mas o aluno mais solidário, disponível para ajudar os outros, que seja um bom companheiro e amigo, afinal valores que partilhamos e valorizamos em particular”.

Grupo Boavista 50 anos ao serviço do folclore

O Grupo Folclórico e Cultural da Boavista assinalou no dia 28 de Maio, no Centro de Artes do Espectáculo as suas “Bodas de Ouro” ou seja 50 anos com muita dedicação ao folclore  e preservação de costumes e tradições do passado que ainda hoje são uma referencia importante na vida destas Instituições .Dado curioso do Grupo presentemente Presidido por Manuel Braga o seu percurso nunca foi interrompido , e conta com dezenas e dezenas de actuações no País e no Estrangeiro. Em data importante o Diário do Sul dá os Parabens ao Grupo Folclórico da Boavista e o desejo de longa v ida ao serviço da cultura e do Folclore .

Elvas PSP: passeio solidário para idosos carenciados

O Comando Distrital da PSP de Portalegre divulga que, no próximo dia 4 de junho às 09.00 horas, realiza-se o IV Passeio Solidário PSP Elvas e a II Caminhada Familiar. Estas iniciativas inserem-se nas Comemorações do 139.º Aniversário do Comando Distrital da PSP de Portalegre e destinam-se a angariar fundos para a compra de bens de primeira necessidade que, posteriormente, revertem integralmente para os idosos carenciados da Cidade de Elvas, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa. 

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.