merida enamora 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

PORT ASS NACIONAL MOVIM INDEPENDENTES

Associação Nacional Movimentos Autárquicos Independentes

Com as eleições Autárquicas marcadas para 1 de Outubro, os GCE (Grupos de Cidadãos Eleitores) levaram a efeito no dia 27 de Maio no Centro de Congressos em Portalegre” uma jornada de partilha, discussão e esclarecimentos que contou com cerca de 110 participantes oriundos de diversos concelhos do País”.

Autor :João Trindade

30 Maio 2017

Antes ,realizou-se Assembleia Geral da AMAI, presidida por José Garrucho, pôs  á” votação e aprovação o  Relatório de Contas e Atividades do ano 2016”.Actualmente  há  cerca de 25 GCE (Grupos de Cidadãos Eleitores) que se encontram em plena atividade rumo às eleições autárquicas de 2017” revelou aAssociação..Entre outros, foram debatidos “os procedimentos, constrangimentos e desafios “que se colocam a estes grupos de cidadãos,face ao enquadramento legal que lhes permite ir a votos. O Presidente da AMAI, Aurélio Ferreira, adiantou “A nossa função é partilhar experiências em cada um dos movimentos para ajudar a elaborar as candidaturas, nesta reunião esclarecemos a questão dos mandatários, dos proponentes, como deve ser feito o preenchimento dos formulários a organização financeira” Objectivos, “ em 2017, aumentarmos o número de órgãos presididos por independentes”.

PSP organiza passeio cultural solidário

Em Comunicado o “ Comando Distrital da PSP de Portalegre divulga que irá organizar o “Passeio Cultural e Solidário”, com uma visita gratuita aos principais museus da Cidade, no dia 3 de Junho concentração na Praça da Republica  às 9.h30 .Este evento insere-se no âmbito das Comemorações do 139º Aniversário e tem carácter solidário, os participantes podem contribuir com bens de higiene pessoal,  a favor da Loja Social de Portalegre, que os irá distribuir pelos idosos mais carenciados da Cidade. No final há  um almoço-convívio no Centro Vicentino da Serra  (custo 6 Museus), com  atuação da Escola Silvina Candeias.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.