merida enamora 2
Diario do Sul
alentejo 2020

PORT IPP COLABORA S TOME E SATA CASA CRATO

IPP cimenta cooperação com S. Tomé e Princepe

Uma delegação da Ilha São Tomé e Príncipe,foi rec ebida no (IPP) no dia 1 de Junho, tendo como objectivos reforçar as relações de cooperação já existentes com o apoio do Ministério da Ciência e Ensino Superior.

Autor :João Trindade

07 Junho 2017

Joaquim Mourato Presidente do IPP e mostrou-se satisfeito e interessado neste conjunto de iniciativas,A delegação do Príncipe integrou  o Presidente do Governo Regional, o director do gabinete, uma Deputada, e o  Presidente da ARF. Presentemente  o IPP acolhe um grupo de estudantes ao abrigo de um protocolo com o Governo Regional. Em paralelo,as Entidades negoceiam a implementação na Ilha de “dois cursos de Técnicos Superiores profissionais, na Gestão Agrícola e  Turismo da Natureza  que podem ser reforçados no voluntariado, saúde, e  educação.

PSP agentes  sensibilizam crianças em acções de  prevenção

O Comando Distrital da PSP de Portalegre,  participou na iniciativa Dia Mundial da Criança, organizada pela CMP .NoJardim do Tarro estiveram, polícias pertencentes às Equipas da Escola Segura e à Esquadra de Trânsito que apresentaram os meios utilizados nas diferentes valência e promoveram a sensibilização das crianças, no âmbito da prevenção Neste evento estiveram presentes cerca de 1300 criançaso Comando da PSP de Portalegre felicita todos aqueles que contribuíram para este momento de aproximação entre a Polícia e os mais pequenos.

Crato Lar da Misericórdia mais acolhedor para 70 Idosos

O Lar de Nossa Sra  da Conceição, da Misericórdia do Crato,  teve um conjunto de obras de remodelação e beneficiação que atingiram os 300 mil euros.Na cerimónia inaugural o Provedor da Sta Casa , Mário Cruz, satisfeitoo Lar está mais acolhedor para os 70  idosos(as) teve as presenças de Catarina Marcelino, Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, CarlosAndrade,Uniãodas Misericórdias Portuguesas, Inês Dentinho,  Sta. Casa  M. de Lisboa; Correia da Luz Presidente da CMCrato eJoão Carlos Laranjo, Director Social Portalegre .Para que este melhoramentos se tornassem uma realidade “foi importante o apoio do Fundo Rainha D.Leonor”, disseo Provedor Mário Cruz.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.