merida enamora 2
Diario do Sul
diario jornal

PORT ANTONIO COSTA CONFIA NO CANDIDATO CORREIA DA LUZ

António Costa confia Correia da Luz pode vencer as Autárquicas

No pavilhão do Nerpor na noite de 17 de Junho foi apresentada oficialmente a candidatura de José Correia da Luz á Presidência da Câmara de Portalegre pelo Partido Socialista,com a presença de António Costa Secretário Geral do PS e actual 1º Ministro.

João Trindade

20 Junho 2017

Sobre Correia da Luz é actualmente Presidente do Município do Crato, a sua indigitação causou alguma surpresa em Portalegre, mas contrapõe que” o PS honrou-me com esta escolha”. Perante uma sala  cheia de apoiantes, Miguel Monteiro Presidente da Concelhia PS de Portalegre. iniciou o ciclo de comunicações para afirmar. ”Hoje é um dia especial pela candidatura de Coreia da Luz que terá como Mandatário  Amílcar Santos. ”Luís Testa Presidente da Federação Distrital e actual Deputado,\elogiou a candidatura de Correia da Luz, e observou que o futuro não se faz sozinho,  há esperança em que seja melhor”.Muito entusiasmado perante os aplausos o candidato á CMP, confiante, teve uma intervenção exaustiva defende uma “sociedade  mais justa , tolerante e desenvolvida”, Frisou que é preciso recuperar os atrasos de uma Cidade  parou no tempo, em contraste com Elvas e Ponte de Sor,  os políticos não podem transformar uma opinião num problema”.A encerrar António Costa começou por saudar todos os candidatos socialistas ás Eleições Autárquicas,confia no futuro e  na sua eleição” .Realçou os sucessos do Governo a “dinamizar a economia, com descida do desemprego e do deficit, é preciso continuar a trabalhar para não perdermos o que já ganhámos”  Sobre Correia da Luz adiantou ”É um grande autarca e um exemplo de dedicação ,já provou tudo na política, vamos trabalhar num  projecto transfronteiriço este Distrito tem de estar na linha da frente “.Ainda a sublinhar  foram apresentados os Candidatos PS para as Autárquicas de 1 de Outubro.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.