Diario do Sul
Twitter rectangular

Retrosaria em Évora

“Pedaços a Metro” na Rua de Aviz

Tecidos, artigos de retrosaria, têxteis lar ou para hotelaria são o ponto forte da loja “Pedaços a Metro”, que abriu no dia 25 de maio, em Évora.

Autor :Marina Pardal

20 Junho 2017

"Projeto Viver Sénior"

" id="1535-projeto-viver-senior" data-full="/m/r/x960/media/files/1535_cavaquinhos-arraiolos.jpg" title=""Projeto Viver Sénior"" >

Conferência sob o tema: "Évora, meio século de Pastoral extra-muros"

" id="1563-conferencia-sob-o-tema-evora-meio-seculo-de-pastoral-extra-muros" data-full="/m/r/x960/media/files/1563_conferencia-d-francisco-senra.jpg" title="Conferência sob o tema: "Évora, meio século de Pastoral extra-muros"" >

"ROTA DOS MÁRMORES(R)” 2017 - VII Passeio de Primavera

" id="1626-rota-dos-marmoresr-2017-vii-passeio-de-primavera" data-full="/m/r/x960/media/files/1626_cartaz-estremoz-2017-artboa.jpg" title=""ROTA DOS MÁRMORES(R)” 2017 - VII Passeio de Primavera" >

Diário do SUL apresenta hoje como "capa falsa" o Suplemento Imobiliário Century 21 - Porta do Alentejo

" id="1660-diario-do-sul-apresenta-hoje-como-capa-falsa-o-suplemento-imobiliario-century-21-porta-do-alentejo" data-full="/m/r/x960/media/files/1660_capa-falsa1.jpg" title="Diário do SUL apresenta hoje como "capa falsa" o Suplemento Imobiliário Century 21 - Porta do Alentejo" >

Diário do SUL apresenta hoje como "capa falsa" o Suplemento Imobiliário Century 21 - Porta do Alentejo

" id="1661-diario-do-sul-apresenta-hoje-como-capa-falsa-o-suplemento-imobiliario-century-21-porta-do-alentejo" data-full="/m/r/x960/media/files/1661_capa-falsa1.jpg" title="Diário do SUL apresenta hoje como "capa falsa" o Suplemento Imobiliário Century 21 - Porta do Alentejo" >

Exposição "Mirar Portugal"

" id="1964-exposicao-mirar-portugal" data-full="/m/r/x960/media/files/1964_sem-titulo-2.jpg" title="Exposição "Mirar Portugal"" >

Situado numa das principais artérias da cidade, a Rua de Aviz, este espaço é da responsabilidade dos irmãos Artur Godinho e Luís Godinho, que já contam com inúmeros anos de experiência nesta área.

Luís Godinho recordou que “nós éramos empregados da Casa Vieira Branco, uma loja que já encerrou, mas que operava neste ramo e era bastante conhecida em Évora”.

Acrescentou ainda que “estivemos sempre ligados a este setor e percebemos que estava aqui uma oportunidade de negócio, pois constatámos que havia alguma necessidade de incrementar a oferta nesta área, além de que muitas pessoas nos abordavam nesse sentido”.

Apesar da loja ter aberto há pouco tempo, Artur Godinho referiu que “percebemos que as pessoas já vão sabendo que estamos aqui”.

Os proprietários descreveram ainda alguns dos produtos de que dispõem. “Como não podia deixar de ser, temos os tecidos a metro e tudo o que está relacionado, como os forros, as entretelas, as linhas, elásticos, fechos, enchimentos de dracon ou termocolantes”, realçaram.

Destacaram também “a parte de retrosaria e de artigos ligados às manualidades”.

De acordo com os mesmos responsáveis, “temos ainda os têxteis lar, como lençóis, resguardos ou atoalhados turcos, e os artigos para hotelaria”.

Ambos sublinharam que “o negócio ainda está no princípio e queremos incrementar mais a oferta”, confessando que “temos esperança de vir a ter as instituições como clientes”.

Para além disso, “estamos a pensar ter confeção de bibes para os colégios, de acordo com os requisitos de cada estabelecimento”, adiantaram.

Situada na Rua de Aviz n.º 29, a “Pedaços a Metro” dispõe de “um espaço amplo, estando localizada uma rua nobre da cidade, que é também uma zona de passagem”, reforçaram Artur e Luís Godinho.

Esta loja encontra-se aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 15 às 19 horas, e aos sábados no período da manhã. Mais informações pelo telefone 266 700 134 ou na página do Facebook.

 

 

Artur Godinho e Luís Godinho, os proprietários da loja “Pedaços a Metro”. 

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.