Diario do Sul
COMPETE 2020

Startup City Check realiza o primeiro ‘Bootcamp City Check’.

Fonte: Nota de Imprensa

28 Julho 2017

De 24 a 28 de Julho, decorreu no NERE, o primeiro ‘Bootcamp City Check’ com o apoio da Publiplanície, NERE e Diário do Sul. Esta iniciativa inovadora teve como principal objetivo combinar “sessões de trabalho intensivas e atividades de ‘team building’”, referiu Tomás Caeiro, fundador do projeto City Check.
“Foi uma semana extremamente importante e produtiva para o desenvolvimento da aplicação. Mas, o mais importante de tudo, foi podermos estar todos a trabalhar juntos, lado a lado e, em regime full-time. Foi incrível ver todos animados e motivados por estarmos todos juntos a trabalhar, dia após dia, num projeto em que acreditamos apaixonadamente. A maior necessidade de captarmos investimento é para podermos fazer isto todos os dias e lançarmos a app”, adiantou Tomás Caeiro.
Para além das sessões de trabalho, ocorreram várias atividades, entre elas, torneio de ping-pong, torneio de setas, almoços e jantares de grupo, sessões de pesquisa e brainstorming, pictionary em equipas e até houve uma sessão de cinema.
Os trabalhos de desenvolvimento da aplicação voltam a decorrer normalmente já no dia 31.
Os membros que participaram presencialmente no ‘Bootcamp’ foram: Gabriel Sousa (Ilustração), Miguel Pasadinhas (Tecnologia), Rui Rodrigues (Tecnologia), João Chiola (Tecnologia), João Carvalho (Conteúdo) e Tomás Caeiro (Negócio, Marketing e Conteúdo). Participaram ainda, mas há distância, os restantes membros da equipa: Filipe Ribeiro e Catarina Rosa (Design) e Carolina Madeira (Animações).
De relembrar que o City Check é uma aplicação móvel dedicada às famílias e que permite jogar jogos relacionados com os pontos de interesse das cidades e encontrar personagens incríveis e divertidas.
Novidade: City Check abre oficialmente os registos para quem quiser ser dos primeiros a jogar na aplicação (Versão Beta). Basta ir ao site citycheckapp.com

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.