Diario do Sul
Twitter rectangular

INICIOU MAIS UM ANO LETIVO NA UMC

Iniciou recentemente mais um ano letivo na UMC, instituição de ensino na área da Medicina Tradicional Chinesa (MTC).

04 Outubro 2017

Atualmente, encontra-se a decorrer o Curso de b-Learning de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia. Com a duração de 4 anos, este curso é maioritariamente composto por aulas online. As matérias são disponibilizadas periodicamente, entre uma a três disponibilizações por semana. Os momentos presenciais estão relacionados com a presença nos exames finais e nas aulas práticas, correspondendo a um ou dois momentos anuais. Este método de ensino, designado b-learning, é uma aprendizagem que combina aulas online e momentos presenciais. Este curso apresenta inúmeras vantagens, com uma série de atividades de suporte, eletrónicas e presenciais, que sustentam a autoaprendizagem com o apoio constante de um coach pedagógico online.

O Curso de Medicina Tradicional Chinesa, opção Full Time, uma parceria com a Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de CHENGDU, na China, iniciou também as suas aulas. Esta opção é adequada para quem disponibiliza de tempo laboral para estudar. Inclui aulas entre as 8h00 e as 19h00, cerca de 25 horas semanais. As aulas decorrem em Lisboa, durante 5 anos e dá a possibilidade de obtenção simultânea do Diploma de Bachelor Degree da Universidade de Medicina Tradicional Chinesa de CHENGDU, na CHINA. No âmbito do acordo académico existente ente a UMC e a Universidade de Chengdu, há a possibilidade do estudante, ao frequentar o 5º ano,  fazer um semestre nesta última instituição (na China) com estágio no Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Chengdu.

O Curso de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia tem o seu início marcado já para o mês de Outubro. Com aulas em horário pós-laboral, concentradas aos fins-de- semana, sábados das 14h00 às 20h00 e domingos das 10h00 às 17h30, num total de, aproximadamente, 12 fins-de-semana por ano letivo. As aulas decorrem em Lisboa, Coimbra e Porto, com exceção de casos pontuais, de aulas ministradas pelo Dr. Pedro Choy ou por outros docentes.

De realçar, que os interessados ainda podem fazer a sua inscrição no Curso de Medicina Tradicional Chinesa (Full Time) e no Curso de Medicina Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia (Pós-Laboral): http://bit.ly/2hyjbDG

A UMC disponibiliza também Formações de curta e média duração no âmbito da MTC e da Acupunctura, Aulas, Workshops, Especializações e Masters.

As Medicinas Naturais continuam a ter uma forte procura dos pacientes, tanto em Portugal como um pouco por toda a Europa.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.