acerca otoño 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

“Simbiose” vai estar patente de 1 a 30 de novembro na Igreja de Santiago . Galeria de Arte

António Viana e Zilda Laureano apresentam exposição de pintura em Monsaraz

Fonte: Câmara de Reguengos de Monsaraz

30 Outubro 2017

Zilda Laureano e António Viana vão apresentar a exposição de pintura "Simbiose" entre os dias 1 e 30 de novembro na vila medieval de Monsaraz. Esta mostra integrada no ciclo de exposições Monsaraz Museu Aberto poderá ser apreciada diariamente das 9h30 às 13h e entre as 14h e as 17h30 na Igreja de Santiago – Galeria de Arte.

António Viana fez o Curso de Pintura Decorativa na Escola de Artes Decorativas António Arroio. A maioria dos seus quadros são pinturas a óleo, no entanto, o artista pintou também azulejos, fez retratos a carvão, aguarelas e banda desenhada. Alguns dos seus trabalhos estiveram patentes em exposições no Museu Leal da Câmara, na Junta de Freguesia da Encarnação e no Centro Comercial das Olaias.

Zilda Laureano foi professora do 1º ciclo e depois de se aposentar frequentou um curso de pintura, que foi o ponto de partida para dedicar o seu tempo a esta arte. Atualmente tem aulas com o pintor Victor Cameirão para melhorar a sua técnica.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.