acerca otoño 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Ricardo Porém 4ª vitória consecutiva na Baja Portalegre 500; António Maio Campeão Nacional nas motos

Autor :João Trindade

Fonte: Redação

30 Outubro 2017

Ricardo Porém 4ª vitória consecutiva na Baja Portalegre 500
Na 31ªEdiçao da Baja Portalegre 500 Ricardo Porém foi o grande vencedor nos carros numa competição que teve grande impacto mediático com cerca de 450 concorrentes e milhares de espectadores espalhados pelos diversos percursos.Nesta prova mítica organizada pelo ACP.pela 1ª vez, Ricardo Porém conseguiu vencer 4 vezes consecutivas a última prova da Taça do Mundo de TT .e com novo título de Campeão Nacional absoluto-De acordo com o ACP,a clássica alentejana ficou marcada pela dureza dos pisos, as equipas tiveram quase 500 quilómetros pela frente.. João Ramos piloto da Toyota Hilux foi o mais rápido no Prólogo e no SS2..No final Ricardo Porém piloto da Ford Ranger disse .”Foi mais uma fantástica vitória, estou muito feliz. ,revalidei o título de campeão nacional, venci pela quarta vez em Portalegre. O pódio ficou completo com duas equipas estrangeiras, ambas em Mini All4Racing da X-Raid. Guilherme Spinelli 2º lugar mais de 6m de Ricardo Porém. Boris Garafulic ficou a 17m do vencedor. Nuno Matos piloto de Portalegre terminou no 5º lugar No T2, Rui Sousa piloto da Isuzu D-Max conseguiu mais um triunfo é de novo campeão nacional da categoria. Pedro Dias da Silva assegurou o triunfo no evento nacional e, em simultâneo, no Desafio Mazda.Na consagração, entrega dos Prémios estiveram Carlos Barbosa Presidente do ACP e Adelaide Teixeira CMP.

António Maio Campeão Nacional nas motos
Nesta Baja Portalegre 500, António Maio piloto da Yamaha brilhou nas motos e venceu conquistando outra vez o título de Campeão Nacional absoluto.O piloto fez o tempo 4h52m35s.Luis Oliveira foi 2º classificado a 4m e 14s de António Maio.Outro piloto consagrado Mário Patrão ficou no 3º lugar a 11 minutos e 41s do vencedor Nos quads, Roberto “Beto” Borrego piloto de Ponte de Sôr ganhou repetindo o feito de dois anos anteriores gastou d5h24m33s. Filipe Fernandes foi 2º , com 17m e 23s; Vítor Caeiro foi 3º lugar a 21m de Roberto Borrego . Ruben Faria em SSV especial, com Pedro Velosa no Can-Am X3c nesta estreia conseguiu o1º lugar com 5h21m19s. Stéphane Peterhansel (Yamaha), foi 2º a 2m36s. Bruno Martins conquistou o título de Campeão Nacional.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.