acerca otoño 2
Diario do Sul
Twitter rectangular

Parceria com Adega Cartuxa permite visita e provas de vinho e azeite a quem reserve um mínimo de duas noites no hotel até 20 de dezembro

Convento do Espinheiro oferece experiências no Enoturismo Cartuxa

Fonte: Nota de Imprensa

02 Novembro 2017

Comemorar o outono no Enoturismo Cartuxa é a proposta do Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa para um outono memorável, no âmbito de uma parceria com a Adega Cartuxa. De 1 de novembro a 20 de dezembro, quem reservar um mínimo de 2 noites recebe um voucher de oferta para uma visita e provas de vinho e azeite no Enoturismo Cartuxa.

Para Alexandra Palma, Diretora-geral do Convento do Espinheiro, “esta parceria vem reforçar a oferta e potenciar experiências novas e diferenciadoras aos nossos hóspedes num espaço único e emblemático.”

O Enoturismo Cartuxa, sediado na Quinta de Valbom, com 15 hectares de vinha em modo de produção biológica, é o centro de estágios dos vinhos premium da Adega Cartuxa, como o emblemático Cartuxa ou o mítico Pêra-Manca. A 10 minutos do centro histórico de Évora, cidade Património Mundial, é possível fazer uma viagem no tempo, conhecer a história do lugar e apurar os sentidos ao fazer uma prova dos vinhos da Adega da família Eugénio de Almeida.

As experiências são válidas para reservas mínimas de duas noites no hotel, entre 1 de novembro e 20 de dezembro, através do site http://www. conventodoespinheiro.com ou do telefone 266 788 200.

Recorde-se que este Convento do século XV, carregado de História, com rasgos de modernidade e classificado como Monumento Nacional, foi distinguido com a «Chave de Ouro» do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017. A atribuição do prémio é o reflexo da constante prestação de um serviço de qualidade.

Paralelamente a este prémio, o Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa foi ainda considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e o melhor resort da Península Ibérica pela revista norte-americana Travel + Leisure, referência nas áreas do turismo e lazer.

Sobre:

O Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa dispõe de 92 quartos luxuosos e requintados, complementados pelas três piscinas, duas delas aquecidas, jacuzzi e banho turco, fitness center e health club, e pelos restaurantes, que se assumem como um palco de excelência gastronómica. A não perder também a adega, a biblioteca e a capela, magistralmente recuperada, e ainda a produção de vinhos e de azeites exclusivos. No Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa encontra Visitas ao Convento, Provas de Degustação dos mais afamados vinhos da nossa região, na Prova de Vinhos do Alentejo e Prova de Vinhos da Adega particular, e Workshops de Pão em Forno Conventual. Temos tudo para umas miniférias de tranquilidade, com um pacote único de atividades de lazer e cultura especialmente para a sua família.

Para mais informação, por favor visite www.conventodoespinheiro.com

A Marriott International - é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, uma empresa global que ocupa posição de liderança, com mais de 6 000 hotéis em 122 países e territórios.

Para mais informação, por favor visite www.marriott.pt

A Luxury Collection - é uma coleção de hotéis e resorts que oferecem experiências únicas e autênticas, evocando memórias enriquecedoras que perduram no tempo. Para o viajante, ou “explorador global” a Luxury Collection é uma porta aberta para os destinos mais emocionantes e desejados do mundo. Cada hotel e resort é uma expressão única do local em que se insere, dando acesso aos tesouros mais autênticos e encantadores do respetivo destino. Decorações magníficas, paisagens espetaculares, um serviço irrepreensível e as facilidades tecnológicas mais modernas proporcionam ao hóspede uma experiência inesquecível. Criada em 1906 pela marca CIGA, como uma coleção dos hotéis mais emblemáticos da Europa, hoje, a marca Luxury Collection é um conjunto de mais de 85 dos melhores  e mais requintados hotéis do mundo, presentes em mais de 30 países.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.