Diario do Sul
Twitter rectangular

ALCÁCER ADERE À CAMPANHA “É TEMPO DE AJUDAR”

Fonte: Nota de Imprensa

20 Novembro 2017

Pelo segundo ano consecutivo, Alcácer do Sal adere à campanha solidária “É TEMPO DE AJUDAR”, uma iniciativa que resulta de uma parceria entre o Município, a Associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro - Coração Delta e o Intermarché Super de Alcácer do Sal, com o apoio da Fidelidade Seguros.

A decorrer entre 24 e 26 de novembro de 2017 no Intermarché de Alcácer, com a participação de voluntários, a campanha visa recolher produtos de higiene indispensáveis, que serão entregues a idosos em situação de vulnerabilidade económica e/ ou social, sinalizados pelos parceiros sociais do concelho. Devido aos seus fracos recursos económicos, que a população idosa destina a produtos de primeira necessidade, como bens alimentares e medicação, é muitas vezes negligenciada a compra de outros bens essenciais. No sentido de colmatar algumas dificuldades, promover o bem-estar dos idosos do concelho e no seguimento do trabalho de intervenção social que a Câmara Municipal tem vindo a implementar nos últimos anos, Alcácer do Sal junta-se, mais uma vez, a esta campanha solidária.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.