Diario do Sul
diario jornal

Workshop: “A Dimensão Financeira para o Investimento”

6 de Dezembro

Fonte: Nota de Imprensa

28 Novembro 2017

O Projecto Alentejo Global Invest tem como objetivo principal o aumento do investimento externo na região Alentejo, de forma integrada com os principais parceiros regionais assente nas principais infraestruturas da região.
O Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT) realizará, no âmbito do mesmo, uma série de workshops, tanto em Évora, como em Beja e Portalegre. O objectivo dos vários workshops é estabelecer um processo colaborativo entre a massa empresarial da região e o conhecimento sobre investigação e desenvolvimento tecnológico.
O primeiro desta serie será realizado, no dia 6 de Dezembro de 2017 o Workshop intitulado “A Dimensão Financeira para Investimento”.
Esta iniciativa, que decorrerá no Auditório do Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, terá como convidado o perito internacional, Dr. Andrew Barros – Convidado Australiano cuja sua formação académica foi feita em Universidades na Europa e Austrália com vasta experiência no sector financeiro Australiano onde trabalha há mais de uma década.
Como convidados nacionais estarão presentes o Professor Doutor José Jacinto Bilau – Professor Adjunto no Instituto Politécnico de Beja, Doutorado em Gestão (ISEG/UTL, 2008), licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISEG/UTL, 1984) e o Dr. Hilário Modas – Diretor Geral de Contribuição e Impostos do Alentejo e Algarve.
Este Workshop tem como público-alvo investidores, empresários, empreendedores e o público em geral. A inscrição neste evento é gratuita, mas obrigatória, sendo que para tal, por favor consulte o seguinte link: http://www.gestaototal.com/eventos.html

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.