Diario do Sul
diario jornal

AHRESP NA ESTRADA COM ROADSHOW SOBRE QUALIFICACÃO DE ESTABELECIMENTOS DE ALOJAMENTO LOCAL

Dia 4 de dezembro a AHRESP chega a Évora, onde realizará o seu Workshop de promoção e divulgação do Programa ‘QUALITY’

Fonte: Nota de Imprensa

04 Dezembro 2017

Depois de vários outros exemplos de grande sucesso, que têm vindo a percorrer todo o território nacional, promovendo o Programa ‘QUALITY’, chega agora a vez de Évora receber este evento, que se realizará no próximo dia 4 de dezembro, pelas 15,00 horas, no Évora Hotel.‘Sou empresário de Alojamento Local, e agora?’ é o mote para esta iniciativa, que tem como objetivo dar a conhecer o Programa ‘QUALITY’, que compreende um conjunto de ferramentas, colocadas ao dispor do empresário do Alojamento Local, de apoio à gestão e de garantia de elevados padrões de qualidade no seu estabelecimento.

“Este é um programa da maior atualidade, numa altura em que o Alojamento Local já se afirmou definitivamente como uma verdadeira oferta turística, de primeira escolha e muito apreciada pelos nossos turistas, mas que enfrenta também cada vez mais desafios. O Programa ‘QUALITY’ da AHRESP vem já responder a muitos deles.” salienta Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP.

Neste workshop os participantes terão oportunidade de conhecer o Programa e saber de que forma podem aderir e como o poderão implementar, de forma absolutamente gratuita.

O número de aderentes ao Programa ‘QUALITY’, que já excedeu, as expectativas iniciais, é a prova de que este é o tipo de iniciativas que dão, efetivamente, resposta aos desafios e às dúvidas de qualquer empresário do Alojamento Local.

Este roadshow é co-organizado pela AHRESP com as Entidades Regionais de Turismo do Alentejo, do Centro de Portugal e do Porto e Norte de Portugal, com as respetivas autarquias locais, contando, neste evento, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Évora, representada pelo seu Vereador Eduardo Luciano e com António Ceia da Silva, Presidente da ERT do Alentejo.

Após Évora segue-se Porto, Santarém, Caldas da Rainha, Vila Real e Aveiro.

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.