Diario do Sul
Portugal2020

Dar a conhecer as vantagens do marketing digital

Turismo de Portugal promove workshops no Alentejo

Fonte: Nota de Imprensa

06 Dezembro 2017 | Publicado : 08:40 (06/12/2017) | Actualizado: 08:52 (06/12/2017)

Com o foco na qualificação dos profissionais do setor, o Turismo de Portugal promove o workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”, em Alcácer do Sal, Évora e Portalegre, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

Dirigido aos gestores de unidades de alojamento de pequena e média dimensão e a profissionais independentes, apostando na sua capacitação, este workshop, de participação gratuita, pretende sensibilizar os empresários para a importância do marketing digital na gestão do empreendimento turístico.

Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, reforça a “importância da qualificação e da valorização das pessoas para cumprirmos o objetivo de liderar o turismo do futuro, tal como nos desafia a Estratégia Turismo 2027, pelo que a prestação de um apoio especializado, nomeadamente através destes workshops, está integrada nas nossas linhas de atuação”.

“Como vender melhor o meu hotel: canais de promoção, comercialização e venda”, “Como controlar melhor os custos do meu hotel: a gestão de custos no sucesso da empresa” e “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço”, foram temas abordados em três workshops já realizados pelo Turismo de Portugal que agora, com esta ação, continua a apostar na formação dos profissionais do setor, potenciando os seus conhecimentos em áreas centrais para o negócio.

Esta ação de sensibilização é desenvolvida em colaboração com a empresa GuestCentric e as Entidades Regionais de Turismo.

Workshop “Como melhorar o negócio do meu hotel: as vantagens do marketing digital”
12 dezembro, Alcácer do Sal, 14h30-17h00, Pousada do Castelo de Alcácer do Sal
13 dezembro, Évora, 14h30-17h00, Évora Hotel
14 dezembro, Portalegre, 10h00-12h30, EHT Portalegre

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.