Diario do Sul
diario jornal

Iniciativa do Município é transversal a todas as gerações e traz um Natal diferente

"Magia do Natal em Almodôvar " espalha alegria nesta quadra

Fonte: Nota de Imprensa

11 Dezembro 2017

Nesta época festiva, em que o espírito de solidariedade e entreajuda estão ainda mais presentes, o Município de Almodôvar não quer deixar de assinalar esta quadra de forma especial. Como o nosso objetivo principal são as pessoas, continuamos a efetuar pequenos gestos que podem gerar grandes transformações, trazer sorrisos e tornar o Natal ainda mais especial e inesquecível ao longo de todo o ano.
Assim, a autarquia preparou, uma vez mais, a iniciativa "Magia do Natal em Almodôvar". Este evento traz até nós a magia e o encanto desta época festiva. A Praça da República vai encher-se de surpresas e atividades para todas as idades, e dá ainda mais brilho à nossa zona histórica.
A juntar à iluminação natalícia, que dá cor e brilho às nossas ruas, quem visitar o nosso concelho entre 13 e 17 de dezembro vai encontrar no coração da vila a Casa do Pai Natal, uma Charrete de Natal, um Comboio Mágico e uma Pista de Gelo. Para além disso, os visitantes poderão deliciar-se com Histórias de Encantar, música alusiva a esta quadra festiva e muitas outras surpresas.
Para o executivo, esta é uma forma de promover o convívio entre gerações, o espírito imaginário e de proporcionar um Natal mágico e diferente a todos, com destaque para os mais pequenos.
Simultaneamente, o projeto "Magia do Natal em Almodôvar" assume-se como uma ideia inovadora em toda a região e que servirá também para atrair turistas ao nosso concelho, que vão certamente investir no comércio e na restauração local.
O executivo municipal aproveita para desejar votos de um santo e feliz Natal a todos, com a certeza que estaremos totalmente empenhados para que em 2018 o nosso concelho seja ainda melhor, mais justo e solidário

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.