Diario do Sul
Twitter rectangular

BOMBEIROS MISTOS DE ALCÁCER RECEBEM CASACOS DE AGASALHO – OFERTA DA CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA DE ALCÁCER DO SAL E MONTEMOR-O-NOVO

22 Dezembro 2017

Os Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal receberam hoje novos casacos de agasalho numa oferta da Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o- Novo. A oferta foi feita na sequência de um pedido feito pelo Presidente da Direção dos Bombeiros, António Balona à administração da Caixa que prontamente acedeu á solicitação. Manuel Fura Jorge, Administrador da Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Joaquim Caço, coordenador comercial marcaram presença no Quartel dos Bombeiros para a entrega dos casacos que “melhoram as condições dos bombeiros para face ao frio que se faz sentir”. António Balona, agradeceu o gesto. Manuel Fura disse que “este gesto faz parte das ações da Caixa Agrícola que tenta responder a todas as solicitações de instituições dos concelhos de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo”.

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.diariodosul.com.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.diariodosul.com.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.